FAQ

Perguntas frequentes

1. Quem somos?

Eagle é o seu passaporte digital para o entretenimento! Garanta seu lugar nas melhores festas, evite filas sem se preocupar com horário, ganhe cortesias e descontos incríveis na compra antecipada de bebidas.

2. Preciso ser assinante para usar a Eagle?

Você pode optar pela forma mais adequada ao seu interesse:
a) Experience: Compras avulsas com taxas de experiência através do link https://shop.eagleonline.com.br/.
b) Passaporte: Compras ilimitadas sem taxas de experiência através do aplicativo Eagle Black Club por R$21,00 por mês.

3. Quais opções de acesso a Eagle proporciona para seus clientes em eventos?

Eagle List:

Lista Free, com horário de check-in determinado e acesso preferencial ao evento.
* Modalidade desbloqueada em determinados eventos somente para assinantes recorrentes.

Pre-Sale Drink:

Compra antecipada de drinks com direito a entrada de cortesia, acesso preferencial ao evento e horário de check-in livre.

Bottle-Service:

Compra antecipada de combos de bebida com descontos de até 25%, duas entradas de cortesia, acesso preferencial ao evento e horário de check-in livre.

4. O que é o Fast Pass?

Nossos clientes e seus acompanhantes têm direito a acesso preferencial nos eventos
1º Passo: Encontre a fila de acesso dos camarotes;
2º Passo: Apresente ao funcionário responsável seu documento de identificação e o Ticket Digital (App) ou email de confirmação (site) para validar sua entrada no evento.

5. Como funciona a retirada dos produtos comprados antecipadamente?

Durante o processo de check-in no evento, todos os produtos comprados antecipadamente serão creditados na sua pulseira de consumo ou vouchers físicos serão entregues para a retirada das bebidas no bar.

6. Qual o procedimento de estorno para compras?

A compra dos benefícios oferecidos pela plataforma Eagle são personalíssimos e intransferíveis. Havendo interesse de cancelamento de compra entre em contato com nosso suporte: contato@eagleblackclub.com. Indique: Nome e CPF, e aguarde a resposta de validação do suporte.
Obs.: Caso o cliente não retire o produto (drink ou garrafa) durante o evento não será possível efetuar o estorno da compra, visto que os valores praticados são promocionais e possuem data exata para serem utilizados.

7. Como efetuo o cancelamento da assinatura recorrente do passaporte?

Para iniciar o protocolo de cancelamento da sua mensalidade recorrente, envie um email para contato@eagleblackclub.com Indique: Nome e CPF, e aguarde a resposta de validação do suporte.